segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os 10 looks que não mais queremos ver - by NYT

O site do The New York Times anúnciou os 10 looks mais repetitivos do ano de 2010 e que se espera não mais ser visto nas páginas e editorias de 2011. São eles:

1- TACHAS E CAVEIRAS


Apesar da overdose de tachas e caveiras que sofremos em 2010, confesso que ainda uso uma caveirinha aqui uma tachinha ali... Mas nada em excesso acho que ainda dá para usar, né?

2- Look anos 50


Concordo! Apesar de elegantésimo, acho que não dá para sair por ai com esse ar de moça bem comportada com essas saias rodadas e cintura de pilão. Ainda mais quando estamos na onda dos anos 60, que teve sua releitura no visual de Amy Winehouse. Recentemente, Kelly Osbourne também  fez um lindo ensaio que ilustra bem o look sexy e feminino dos anos 60.
4- GORRO TRAPPER
 

Look Chaves??? Aff, sem comentários...

5- PEITINHO DE CUP-CAKE

Hahaha!! Adorei essa definição "cup-cake". Esse detalhe horroroso fica bonito só em editorial de moda porque na vida real desvaloriza o busto, deixando-o menor, caído e afastados. Nada bonito!

5- Fralda Jeans
Engraçadinho e fashion, mas não para usar como parte do look.


6- JAQUETA TRABALHADA COM FRANJAS E DRAGONAS

A moda foi lançada pela Balmain. Mas a época atual realmente pede looks mais cleans e com menos "fru-frus".


7- TRANSPARÊNCIAS

Na política, mais por favor. Na passarela, não dá mais!!!

8- CÓPIAS DE PHOEBE PHILO

Chloé




Minimalismo em alta e todos querendo fazer suas versões minimalistas do casaco camelo de Céline, foi o que disse o site. Desde que a designer inglesa, Phoebe Philo, assumiu o comando da marca há dois anos, a Céline passou a ser alvo de desejo de fashionistas e bem nascidas interessadas no design exclusivo e minimalista da marca. Impossível fugir. Todos os olhos do mundo estão voltados para Céline.

9- Saias drapeadas e que dobram na frente


Mais uma vez: minimalismo em alta ! E como já havia comentado no post Peça Desejo nada melhor que saias longas e retas para usar neste verão de 2011.

10- Sobrancelhas Cheias


Se essa for a tradução para "Hedgerow Brows"! Não precisa ser fina, mas nunca também gostei de sobrancelha peluda e com os fios fora do lugar como esse "belo" exemploa da foto acima ...

Reflexões fashion para o ano de 2011...
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário