terça-feira, 21 de julho de 2009

Body Suit

Urban Outfitters; Rachel Comey's spring '09; Urban Outfitters.



Revolve Clothing; American Apparel Zipper-Front Bodysuit, Topshop.


Opening Ceremony; Lover; Petit Bateau.


Na onda das silhuetas bem marcadas os body suit ou simplesmente body são uma otima pedida. Estes abaixo de vinil totalmente fetichista são da Channel apresentado na semana de moda de Paris.


Algumas marcas no Brasil também estão investindo no look:
1. Espaço Fashion


2. Totem

3.Rober Dognani
4.Luiza Bonadiman verão 2010.

O look fica chic e o body eh super confortável. Pode ser usado com saias justas e calcas (e ainda evita o indesejável "cofrinho").



Se você quiser encarnar de vez na onda 80`s um body de lame dourado eh perfeito ( este eh da American Apparel).

;-)

4 comentários:

  1. ei, como faço pra adquirir um?

    ResponderExcluir
  2. ei, como faço pra adquirir um?

    meu email é cristianemlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você pode comprar direto no site da American Apparel: http://store.americanapparel.com.br/search.html?r=&as=&s=bodysuit
    Eles entregam diretamente da loja de SP com frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 150.
    Esse é meu predileto: http://store.americanapparel.com.br/search.html?r=&as=&s=bodysuit

    Espero ter ajudado!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. ok,mas o que eu queria mesmo é que tivesse a possibilidade de eu fazer um deposito no valor da roupa + frete e fazer um deposito em C/C igual eu fiz com uma outra loja.
    mas tá bom, obrigada

    ResponderExcluir