terça-feira, 28 de julho de 2009

Icone de Estilo- Beth Ditto

















Beth Ditto e hoje sem duvida um dos grandes ícones de estilo da atualidade. teve sua versão boneca Barbie e arrasou com sua colecão tamanho "GG" para a britânica Evan's.




Praticamente toda sua vida ela teve que se virar com uma maquina de costura e muita criatividade para poder se vestir de uma maneira fashion e com estilo, que o seu tamanho plus size não permitia que ela pudesse encontrar roupas que lhe servissem.

Alem disso a falta de dinheiro também foi um grande impulso para que Beth pudesse transformar roupas de bazares de caridade em pecas exclusivas (como por exemplo uma saia longa que se torna um vestido com a ajuda de um cinto).


Em entrevista para o site gringo guardian.co.uk ela fala sobre estilo e de 5 peças coringas de seu guarda-roupa (mesmo que a entrevista tenha sido feita em 2007 as dicas são super hiper atuais):
  1. Cardigã: peça must have da temporada. Ela tem vários, de tamanhos e cores diferentes, para fechar o look em algumas de suas produçoes e para se manter aquecida quando bate um friozinho.
  2. Brincos: os indispensáveis são as argolas e as pérolas falsas que ajudam a passar a imagem de bem vestida.
  3. Delineador: mesmo que você esteja usando camiseta e calça de malha, o delineador ira transformar você instantaneamente. As pessoas sempre parecem estar bem vestidas quando estão com uma boa maquiagem e quando os olhos se sobressaem- é perguntar para a Amy Winehouse!!
  4. Cintos de elástico: com ele qualquer coisa pode ser um vestido, até uma toalha. Outra vantagem é que o cinto ira direcionar a atenção para suas lindas curvas e eles ficam bons ate mesmo sobre uma jaqueta e casaco. Com cardigã também fica incrível!!
  5. Meia-calça de malha: para deixar o look mais interesssante (a cor preferida dela são as amarelas). A dica de Ditto é usa-las com camisetas largas e grandes.
Bem, pra finalizar vou postar a opinião de Beth sobre estilo que eu achei d+:

"Lembre-se, moda é uma coisa pronta, comprada e depois vendida, mas estilo, assim como a arte, é um instinto primário. Minha teoria numero 1 é que estilo é proporcional a falta de recursos, quanto menos você tem mais estiloso você tendera a ser".

GENIAL!!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário