terça-feira, 30 de junho de 2009

Campanha da Arezzo



Esta rolando na net fotos e um video do ensaio da nova campanha da Arezzo que mais uma vez aposta no sucesso das novelas globais e usa as protagonistas para realizar sua campanha publicitaria. Desta vez ao contrario de um trio, uma dupla: Juliana Paes e Cleo Pires. Esta parece ser a terceira e ultima participacao da Juliana para a marca, pois dizem que Cleo Pires ja teria assinado contrato como sendo a nova estrela da marca.
A producao ficou bem legal e profissional. Apesar da rivalidade na novela as duas se mostraram bem "in love" nas fotos. O diretor de arte Giovanni Bianco afirmou que inicialmente essa nao era a ideia, mas depois que ele viu as duas morenas mais gostosissimas da televisao brasileira se grudando na piscina ele resolveu mudar de ideia e apostou num ensaio mais sensual.
Com certeza os homens devem ter adorado. Eu na minha opiniao não gostei da dupla e tambem acho que ficou meio "de mais", principalmente porque a Arezzo possui clientes de varias faixas etarias e nao sei se as titias mais conservadoras vao gostar de comprar a ideia de uma Fantasia Erotica Lesbian Chic de suas idolas globais.
Mas se a ideia era chocar, bem, chocou.
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário