sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Make oitentinha

Hoje finalmente vou postar meu primeiro post sobre maquiagem. Na verdade estava pra falar sobre essa em especial tempos... Desde que vi esta dica no site da Vanessa Rozan . Mas "tempos" andava faltando...
Bem, como os anos 80 ainda reinam com tudo, a minha dica inspiração de make deste post é "Fantástico". Blush e sombra bem marcados e aplicados com a ajuda de um cartão. Isso mesmo você irá precisar do auxílio de um cartão para aplicar o blush e a sombra para a make ficar linda como a da Gucci da foto abaixo.

Você irá posicionar o cartão em cima do osso da maçã do rosto para aplicar o blush. O blush ficará marcado, daí e pegar o mesmo pincel e esfumar as bordas do blush para eliminar o aspecto "faixa". Para arrasar total aplique um iluminador em cima da borda superior do blush.

A mesma coisa para a sombra, o cartão deve ficar posicionado no canto externo dos olhos indo em direção às têmporas. Repare que para este look a sombra passa a linha do final da sobrancelha. Perfeito para quem tem rostos alongados. Voilà!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário