domingo, 13 de junho de 2010

Deu branco!

Ultimamente tenho tido um feeling para cabelos brancos... Os meus já começaram a surgir timidamente e resolvi parar de tingir para não só assumi-los mas ainda destacá-los. Foi então que fui ao salão e pedi uma mecha branca no lugar onde eles já estavam aparecendo e o resultado nao foi bem o que eu queria: agora estou com uma mecha loira platinada no topo da cabeça . Mas no final das contas até que não ficou tão mal e estou curtindo o meu novo visual!

Confira abaixo algumas inspirações que me levaram a assumir meus branquinhos:


Kate Moss que deu o que falar com o seu visu no começo do ano

Foto retirada de um editorial de moda internacional

Quem não se lembra da chiquérrima Miranda Presley

Mary Kate Olsen de raiz grisalha

Desfile Chanel Verão 2010

Desfile Giles Decon Primavera 2010
  
A "phyna" Senior Style Director da US Elle, Kate Lanphear
:-)

Um comentário:

  1. aaah so faltou sua foto nee?
    eu acho grisalho chique.
    beijoss

    ResponderExcluir