quinta-feira, 2 de setembro de 2010

New York, New York!



Seguindo o "hit'' das várias capas, a V Magazine colocou hoje em circulação a edição 67 " The New York Issue"  ( sendo que duas delas possuem conteúdo exclusivo e estão apenas disponíveis online). A edição vem recheada de vários artistas "new yorkers" - ou que adotaram a cidade como "homeland"- em clics de Mario Testino.

"Assim como a Estátua da Liberdade foi um presente da França para os E.U.A, Lady Gaga é um presente de Nova Iorque para a cultura pop e de fashionismo" diz o editor da V, Stephen Gan
 
 Quem que já esteve em Nova Iorque e não adquiriu um amarelinho "Metro Card". Aliás em Nova Iorque, metrô é sinônimo de cultura, já que lá são apresentadas ( com autorização prévia da administração) várias atrações desde musicais à performáticas.

Chloe Sevigny me matando de inveja com os saltos da MiuMiu. Esse momento de compras clicado aqui representa uma das coisas que eu mais gosto de Nova Iorque: o comércio ambulante ( pra não dizer as falsificações, hehe!)

Bom nova iorquino que se preze é também um bom fumante. Quando  morei em Nova Iorque em 2004, fumar em locais fechados já era proibido, fora isso, nesta época um maço de cigarro já custava quase USD 6! Hoje vale USD 13!!

 Debbie Harry e Jake Shears da Banda Scissor Sisters posando ao lado da porta de um táxi. Parece que Jake e Gaga andaram conversando sobre negócios durante as fotos, já que fecharam uma parceria e em 2011 a banda Scissor Sisters irá abrir os seus shows.

Sure, Rents Are Insane, There’s Nowhere to Party, Everyone Hates Everyone, The Subway’s A Nightmare, It’s Way Too Hot, It’s Way too Cold, The Knicks Suck, and Smokes Cost $13 a Pack. But the Big Apple is Still the Best Damn City in the Universe, And the Only Place Where You Can Be Anything You Want to Be When You Want to Be It...

" Claro,os alguéis são caríssimos, não tem lugar para badalar, todo mundo odeia todo mundo, o metrô é um pesadelo, é muito quente, é muito frio, os Knicks não prestam e o cigarro custa $ 13 o maço. Mas a Big Apple é ainda a cidade mais foda do universo e o único lugar onde você pode ser quem você quiser..."

Concordo com a "V" em quase tudo acima. Realmente a cidade de Nova Iorque em quesito badalação deixa um pouco a desejar - a não ser que você seja um VIP convidado para as festinhas particulares que rolam com senha e tudo mais. Quanto à temperatura, só se desliga o aquecedor para ligar o ar condicionado! Mas dizer que o metrô é um pesadelo eu não concordo.  Em Manhattan o metrô abastece toda a ilha e só usa carro quem quer ser multado por estacionar em lugar proibido. Além disso o serviço funciona 24 h, com excessão de algumas linhas que vão até meia-noite.

Como li certa vez em uma "revista", "alguém"  dizendo em uma reportagem: MEU MELHOR INVESTIMENTO É IR PARA NOVA IORQUE TODO ANO. É claro que não vou lembrar quem disse isso porque a inveja não deixa!!!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário