domingo, 26 de junho de 2011

SPFW Verão 2012: inspirando o look Branco Total da temporada

Look criado no site Looklet
  Acompanhando o SPFW Verão 2012 senti muito a presença do look branco que já vinha ganhando destaque nos desfiles internacionais de Inverno 2012 ( enquanto aqui no hemisfério sul estamos apresentando coleções de Verão, no hemisfério norte ao contrário - e já antecipando tendências - a coleção de Inverno comanda as passarelas ) .

Portanto, garotas antenadas, vamos apostar já na cor ue predominou em todos os desfiles de Verão do SPFW 12: o look Branco Total . Abaixo vão algumas dicas para você ficar chic com a nova tendência:
- Se for usar várias peças (saia, meia-calça, blusa, jaqueta... assim como na primeira foto do post), aposte no mix de peças que vão do branco, off white, nude e bege e não em um look monocromático.
- Se você tem um tom de pele mais dourado, deixe o nude e o bege predominar nas peças mais próximas ao seu rosto e nos brincos, usando tons dourados ou bronze.
- Se ao contrário da pele dourada, seu tom for mais pálido, o ideal é ter os tons branco e off white mais próximos ao seu rosto. Assim também aposte em acessórios prateados ou da cor ouro branco.

Inspirem-se no street style:




2 comentários:

  1. eu acho legal essa ideia do look branco só que com texturas.e algo mais elaborado voce consegue mais look só que sem ser um mesmo branco que voce já viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o mix de textura acrescenta ainda mais riqueza para a combinação do look Branco Total não cair na "monotomia". Informação valiosíssima! Obrigada por acrescentar :-)

      Excluir