segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Teste de produtos- Touche Eclat, Orgasm, Full Cover e Angel

Esses produtinhos desejos ai de cima foi o meu- presentinho- de- Natal- amado que ganhei do meu marido!! Aproveitamos que a prima vinha dos "estates", compramos tudo pelo Amazon ela recebeu as caixinhas bonitinhas em casa e só teve o trabalho de trazer pra mim. Êeeeeee!!! Já tinha falado deles no post Wish List de Aniversário e agora vou fazer um REVIEW pra vocês:

- YSL TOUCHE ECLAT
Vamos começar pelo "baphonico" Touche Eclat. Como eu disse no outro post ele não é um corretivo, apenas um iluminador para usar nas áreas escuras do rosto e trazer para a pele aquele aspecto saudável. Pensei muito antes de escrever esse review porque pra ser bem honesta não achei ele assim tão perfeito como dizem... Estou usando o n. 2 e ele dá um acabamento bem fininho e cobre bem as áreas escuras, mas achei que faltou mais o tal " brilho" pois foi justamente ai o probelma: não notei muito do efeito iluminado prometido... Mas se por acaso um dia notar que realmente o produto é o que promete volto aqui para me retratar.
- NARS BLUSH ORGASM
Lindo, maravilhoso!! A cor de pêssego rosado é perfeita e os pigmentos dourados que ela deixa na pele são bem sutis. Ja reparei nas fotos que saio quando estou usando esse blush que ele dá um brilho lindo e chic. Amei!!
- FULL COVER DA MUFE
Textura sequinha, sem craquelar na pele e cobre muito bem. Nota mil para esse corretivo!!! Cumpre o que promete. A unica coisa é que é super difícil de comprar o tom exato para a sua pele sem testar antes. Lendo os blogs de moda ( a Paola do Truque de Maquiagem usa o n.4 e a Vanessa Patricio usa o 10), resolvi  comprar o n. 8, ficou dois tons acima do meu tom de pele :-(  Com certeza o n. 4 ficaria perfeito... Mas uso mesmo assim e dou uma "clareada " na região com o Touche Eclat e outro corretivo mais claro por cima.
- PERFUME ANGEL
Esse perfume é delicioso!!  Antes dele usava o Insolence da Guerlain e meu marido amava. Depois que passei a usar o Angel só recebo elogios de como estou cheirosa e levo umas "cafungadas" no pescoço a todo minuto. Segundo o site do New York Times ele é o quinto mais vendido nos Estados Unidos e o seu cheiro adocicado como de um caramelo já foi copiado por mais de 50 fragrancias, incluindo Calvin Klein Euphoria (uma versão mais amadeirada), Viktor & Rolf Flowerbomb (mais floral e com mais essência de talco),Chanel Coco Mademoiselle (um Angel com um toque mais fresco, que remete ao verão e praia), Diesel Loverdose (com notas de baunilha e alcaçuz, numa versao mais “diet”) e Prada Candy que cheira a um sundae de baunilha e caramelo. Hum , que fome  :-) Essa versao fofa ainda vem com um vidrinho mini para carregar na bolsa e levar para viagens. TDB!!!

Esses foram os meus produtinhos desejos de 2011. Até a próxima com mais dicas!!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário