quinta-feira, 22 de março de 2012

Peças Coringas para compor um bom guarda-roupa

É certo que existe o estilo clássicosexyesportivosofisticadoromânticohippie chicrock punkdivertido/popretrôurbanozenfashionista.

Na minha visão, estilo está presente na identidade que imprimimos através das roupas que usamos e também no nosso estilo de vida
Não acredito que uma pessoa possa ser só clássica ou só esportiva, mas que é possível encontrar "traços" de outros estilos em uma mesma pessoa.

Baseado nessa leve introdução, selecionei algumas " boas aquisições" que ajudam a compôr qualquer guarda-roupa e que mesclam facilmente em qualquer um dos estilos citados acima:
Terninho ( blazer + calça): preto, branco e caqui.

Calça jeans ( regular e skinny), PantalonasCamiseta e Regatas ( preta e branca) e Jaqueta Perfecto ( que acompanha a  silhueta do corpo)

Bota Cano AltoTênis PasseioSapato BaixoSandália Rasteira, Scarpin e Salto Alto.

Tailleur ( Blazer + saia): preto, branco e caqui

Trench Coat e Casaco 7/8
Twin-Set e Cardigans coloridos
Vestido Preto Básico


Às vezes é fácil identificar qual o estilo predominante em uma determinada pessoa e quando o ESTILO apresenta "toques" de identidade pessoal ela se torna ORIGINAL.
Assim, uma pessoa que não tem estilo, na minha visão, é aquele que não transmite a sua personalidade, seja por seguir linearmente um padrão de moda estabelecido ou por falta de informação de moda, fazendo de si uma imagem "pobre" e/ou confusa sem transmitir a sua verdadeira essência.

Com essas peças você já consegue "brincar" um pouco de descobrir QUAL O SEU ESTILO. Pegue aquele seu sapato que ama e use com um vestido preto básico. Ou aquela blusa que você mais gosta com uma Pantalona. Assim aos poucos você vai se descobrindo e aprendendo a comprar peças que irão combinar com as suas roupas e com você.
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário