domingo, 6 de maio de 2012

Apresentando LOOKS MADE IN BLOG!!

Até que enfim o POST FINALE com todos os looks co-criados pelas blogueiras da coleção MADE IN BLOG apresentada dia 02.05 no Café de La Musique.
Todo o processo foi muito enriquecedor!! Para mim que estou chegando agora, de volta à minha terrinha, tive a oportunidade de conhecer as meninas e poder criar um look todo meu como eu quisesse. A equipe inteira da Pactus foi bastante atenciosa e nos deram total liberdade para escolher os tecidos dentro da fábrica da Pactus e co-criar junto com a Nina - a estilista fofa da Pactus- o modelito que quiséssemos!!

No meu caso havia sugerido um decotão bem profundo na frente, mas adaptações são necessárias pela modelagem e pelo tecido... Mas o resultado ficou mesmo assim incrível!!

 E os looks desfilados foram...





Dia 10.05 todas correm para as lojas adquirir os looks e de quebra ajudar o Centro de Referência da Juventude!!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário