sábado, 23 de fevereiro de 2013

Você sabe qual o seu Estilo Pessoal?

Saber se vestir com roupas coerentes com o seu estilo de vida e com a sua personalidade não é tarefa fácil, mas com muita observação pode se tornar um hábito. Quando comunicamos quem somos através da nossa imagem, melhora a nossa auto-estima e a relação de respeito com a gente mesmo. A sensação é a mesma da que se estivéssemos montados assim como um cavaleiro armado para enfrentar uma luta, pois nos sentimos muito mais seguros quando estamos em sintonia com o nosso eu interior, preparados para afirmar ( sem palavras) a que viemos.
"ESTILO é uma maneira de dizer quem você é sem ter que falar." - Rachel Zoe
Para identificar o seu Estilo Pessoal é importante primeiro que você se conheça, que saiba quais são os seus gostos pessoais e que tenha definido claramente na mente as coisas que te agradam e o que não gosta. Por isso é comum que adolescentes se vistam de uma maneira igual em um mesmo grupo de amigos, pois é nesta fase que estão experimentando e buscando referências para poder construir a sua personalidade.
Diferentes estilos das celebridades: o decote e transparências SEXY  Julia Roitfeld; a silhueta impecável e  CLÁSSICA de Gwyneth Paltrow; a beleza exótica e DRAMÁTICA de Anna Dello Russo; o estilo fashion e CRIATIVO de Kate Moss e o vestido ROMÂNTICO da atriz Diane Kruger.
Comece a observar pessoas que admire, pode ser um artista ou um amigo. COMPARE seus gostos pessoais com os de pessoas próximas. Tente enxergar que o que você acha bonito ( um estilo de uma sandália, uma cor de esmalte, uma maquiagem ...) nem sempre é o mesmo que pensa a sua melhor amiga. Valorize mais essas diferenças e você estará dando o primeiro grande passo para construir o seu Estilo Pessoal.

Estamos vivendo em uma época da PERSONALIZAÇÃO onde jamais na história uma geração teve tanto poder de escolha como nos tempos de hoje. Por isso serviços como Consultoria de Imagem e Visagismo estão sendo cada vez mais procurados e valorizados, pois eles pregam exatamente isso: a imagem e a beleza personalizada de acordo com as características físicas e pessoais de cada indivíduo.

Ter estilo não é apenas uma questão de moda mas uma manifestação importantíssima de individualidade.

;-)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Greate article. Keep posting such kind of information
    on your page. Im really impressed by your site.
    Hi there, You have done a great job. I'll certainly digg it and in my opinion recommend to my friends. I'm sure they will be benefited from this site.


    Here is my site fake ray bans

    ResponderExcluir