sexta-feira, 11 de maio de 2012

Noivas em Festa - 7a Edição

Idealizado por Valéria Junqueira Decoração de Eventos o NOIVAS EM FESTA teve como objetivo mostrar o que há de mais glamouroso e sofisticado para realização de casamentos.
O evento aconteceu nos dias 08.05 à 10.05 no espaço enorme da Época Móveis da Rua 90 e contava com os melhores expositores de Goiânia no ramo de locação de veículos, bebidas, buffet, cerimonial, enxoval, orquestra dentre outros.
Ontem estive no evento e fiquei impressionada com a organização e o bom gosto dos expositores, tudo bem ao nível do CASAR, que é a maior feira do segmento e a mais sofisticada do país!!!

  1. Lorena Falanque (da Savana Produções- responsável por toda a coordenação do evento) e Nila Branco- brindando o sucesso do Noivas em Festa.
  2. Ednara Braga, empresária da Época Decorações e designer de interiores, cheia de personalidade!
  3. Vera Aragão ( empresária da Valéria Junqueira Decoração de Eventos): a elegância em pessoa gente!
  4. A simpática empresária Patrícia Sepúlveda, da Época Decorações
  5. Valéria Junqueira decoradora e também uma das idealizadoras do evento

Consegui registrar em fotos um pouco do luxo e da sofisticação que os parceiros dessa 7a edição tinham a oferecer a noivas exigentes que estiveram no evento.


O espaço da Novo Mundo estava um barato e bem movimentado. Tudo bem decorado pelo bom gosto da decoradora Ednara Braga no estilo Vintage com elementos Kitsch - AMO!! O que são esses modelos de Frigobar Vintage da Brastemp!! Uma dica: as garrafinhas coloridas estão em promoção nas lojas por apenas R$ 5,00!!!
;-)

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Em poucas palavras
    e fotos resumiu muito bem o que foi o Noivas em
    Festa. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Noivas em Festa está se superando a cada ano. Esperamos mais surpresas ano que vem!! Obrigada por passar pelo BLOG!

      Excluir