quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fotos do evento Made In Blog em Goiânia

Ontem foi o evento Made in Blog aqui em Goiânia e fiquei surpresa com tanta gente presente!! Muita gente da área de moda se reuniu no Cafe de La Musique para trocar ideias ( e cartões, rsrs), fazer net work e claro se entrosar com a turma da MODA de Goiânia.
Foram 10 blogueiras selecionadas para co-criarem looks lindos de morrer para a coleção beneficente da Pactus. Muita criatividade em jogo nessa coleção que logo estará nas araras das lojas da Pactus PARA A NOSSA ALEGRIA!!!
O evento teve a presença VIP da Camila Coutinho- Garotas Estúpidas- que foi uma fofa durante todo o evento  ( mesmo com TODAS  querendo um pedacinho dela, rsrsrs).
Antes do evento tivemos um bate-papo com ela e trocamos ideias sobre o nosso mundinho de blogueiras.


O evento também teve desfile das marcas LESSÔ e VILLA VILELA que foram apresentados pelas irmãs do blog Das Guimarães. Abaixo à esquerda, Camila Coutinho agradecendo a presença e ao lado foto de Dani Guimarães, do blog ENTER NA MODA com Camila.

Do alto à esquerda eu com Daniela Brandão, Carolinny Candido e Leila Barreto. Abaixo eu com Roberto Pires do blog Perfume e Moda ( e que está com exposição no Goiânia Shopping). No canto de baixo, à direita Nina Porto, estilista da Pactus.

Algumas das 10 blogueiras selecionadas pelo o evento e convidadas!!
Assim que conseguir as fotos dos looks desfilados irei colocar aqui para vocês!!
;-)

2 comentários:

  1. Eita moça bonita!!! Foi um prazer imenso te conhecer e participar do projeto!!! Desejo muito sucesso pra vc e espero te encontrar mais vezes por aí!!! bjux!

    Leila Barreto
    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila querida!!! Adorei te conhecer tb!!! Com certeza vamos nos ver muitas outras vezes!!! XOXO

      Excluir