terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas de styling com Fernanda Souza

Ontem ( 12.06) a atriz Fernanda Souza usou um vestido no SPFW que achei bacana comentar aqui no blog sobre as funções que o modelo exerceu no corpo dela.


Vestido Wagner Kallieno.

Para começar Fernanda Souza não é muito alta e tem ombros estreitos, portanto esse modelo favorece o corpo da atriz em todos esses pontos.

  • O decote em "V" alonga o pescoço o que faz a mulher parecer mais magra, consequentemente mais alta e também cria a ilusão de um ombro mais largo.
  • As franjas também alongam o corpo e deixam a gente parecendo mais magra e mais alta.
  • O vestido curto e o decote em "V" pede mangas longas para equilibrar o modelo e não ficar na linha do vulgar.
  • O vestido monocromático - peça fundamental para quem quer ganhar centímetros mágicos - não "quebra" o corpo em partes alongando o tronco.
  • Reparem que o sapato, apesar de ser preto possui gáspea baixa ( já falei sobre a gáspea aqui e aqui) o que também alonga as pernas.

A única coisa que me incomoda é a linha horizontal no pescoço pois ela acaba quebrando um pouco o efeito alongador do decote ... Mas no geral gostei muito do modelo escolhido por ela e tenho notado que Fernanda sabe se vestir muito bem. Gostaria até de saber se ela pegou dicas com algum stylist...


Espero que tenham gostado da lição de "estica, estica" e "alonga, alonga" que passei hoje para vocês.
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário