quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resumo da Moda: SPFW Day 4

NEON


O desfile da Neon aconteceu no Viveiro Manequinho Lopes - do Parque Ibirapuera - para cenografar a sua coleção que teve como tema " Ciganas Dramáticas em um Piquenique no Parque" ( estou adorando o tema dessas coleções!!). Tudo muito colorido e claro, estampado. O destaque vai para as amarrações de lenços: uma hora um top, em outra um body e também estampado nas roupas formando a palavra "NEON".


JOÃO PIMENTA
João Pimenta se inspirou na festa religiosa de Folia de Reis. Apresentou ternos com lapela reduzida e texturas interessantes como o tecido de linho "encerado" e o metalizado.


JULIANA JABOUR
A coleção de Juliana Jabour teve como tema os anos 70 e inspirações nas festas do Studio 54 e no figurino de Michelle Pfeiffer em Scarface.


JEFFERSON KULIG
A coleção de Jefferson Kulig teve tema sustentável: " Catalizando a Moda" com proposta de uso de tecnologias que evitam o despejo de substancias químicas nas águas e o seu desperdício. Modelagens "futurísticas" e assímetricas pontuaram todos os looks.


OSKLEN


"Califórnia Dreams meets the Brazilian Soul", assim define Oskar Metsavaht a sua coleção. Um dia perfeito de praia, do amanhecer ao entardecer, ilustrado também nas cores, estampas e no painel ao fundo da passarela.


COLCCI
Com o tema "Paradise Island"  inspirado no surf e nos luaus, a Colcci apresentou sua coleção em um cenário que remetia à uma ilha. O destaque do desfile foi para a "Angel" Candice  Swanepoel que substituiu Alessandra Ambrósio ( como todos já sabem ela recentemente teve o seu segundo baby).
;-)
fotos: ffw

Nenhum comentário:

Postar um comentário