quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resumo da Moda: SPFW Day 5

REINALDO LOURENÇO
Reinaldo Lourenço apresentou uma coleção de vestidos literalmente!! Modelagens lindas, cores vibrantes e alguns com decotes falsos ( cobertos por tules em tons de pele quase transparente).Adorei as garrafinhas de água KOR WATER - fashionistas "fave"- usadas como clutch. Um merchandising que deu super certo!!!


R.ROSNER
A marca de roupas de festas R. Rosner desfilou uma coleção P&B inspirada nas damas da corte da Hungria do século XIX. 


GLÓRIA COELHO
Glória Coelho apresentou sua coleção inspirada na "Singularidade" com roupas estruturadas e recortes geométricos usando tules finíssimos para criar o efeito vazado nas roupas.


ALEXANDRE HERCHCOVITCH


A linha masculina do estilista foi inspirada nos anos de guerra do Pacífico e da II Guerra Mundial. O militarismo e o corte reto esteve presente em todas as peças.


VITORINO CAMPOS
Esse ano o SPFW teve a estréia de um estilista que vem fora do circuito fashion SP-RJ: o baiano Vitorino Campos que estreou com uma coleção chic e com ares anos 50. Para muitos o nome Vitorino Campos ainda é inédito, mas quando trabalhava com produção de moda em São Paulo já tive o prazer de usar peças desse estilista de 24 anos que prima a feminilidade e ainda vai dar muito o que falar!!


LINO VILLAVENTURA
A coleção feminina de Lino teve vestidos sensuais e muitos recortes com transparências - que ao que tudo indica vai ser o HIT do verão.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário