sexta-feira, 15 de junho de 2012

Resumo da Moda SPFW: DAY 2

Paula Raia
A sensualidade da mulher brasileira foi bem representada por Paula Raia com os vestidos lânguidos cheios de recortes e transparências e com uma beleza bem natural.
O desfile foi aplaudido de pé por Constanza Pascolato.


ELLUS


O tema da coleção da ELLUS foi "Night Diving", e para pontuar o tema a modelagem foi inspiradas nas roupas de mergulho. Destaque para o jeans LEATHER DENIM com efeito METÁLICO. Aliás o "metalizado" esteve muito presente no geral dos desfiles que apresentaram até agora.

MOVIMENTO
A coleção foi criada pensando nas mulheres da atualidade: batalhadoras, fortes ... mas que não se deixam perder a essência doce. O militarismo e estampas floridas dividiram a passarela ilustrando o tema da coleção.
IÓDICE
O desfile da Iódice apresentou uma coleção "Ready to Wear" inspirada no movimento das águas do mar. O que ilustra bem os vestidos feitos em "gazar suíço" que tem um lindo efeito que lembra o reflexo do sol quando bate na água.


RONALDO FRAGA
Todo mundo já sabe que quando tem Ronaldo Fraga na passarela pode se esperar novidade ... Esse ano ele quis conquistar de vez a atenção internacional com uma coleção bem tropical. Começando pela passarela que foi toda montada com estacas de madeira - que remetia as palafitas - e rodeada por plantas. A coleção foi intitulada de " TURISTA APRENDIZ NA TERRA DO GRÃO-PARÁ".
Ronaldo contou com a colaboração de artesãs do Pará para fazer os acessórios da coleção e o toque final ficou por conta das medusas na cabeça - elaboradas por Marcos Costa.
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário